sábado, 24 de maio de 2008

JOÃO 4:13-14

Todo aquele que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Deveras, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Mensagem aos jovens


ECLESIASTES 12
1- Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.
2- antes que se escureça, o sol, a luz, a lua e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
3- no dia em tremerem os guardas da casa, e se curvarem os homens fortes, e cessarem
os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas;
4- e as portas da rua se fecharem, e for baixo o ruído da moedura; no dia em que os homens se levantarem à voz das aves, e todos os seus cânticos diminuírem,
5- quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho; quando florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e falhar o desejo. Então o homem se vai à sua eterna casa, e os pranteadores andarão rodeando pela praça.
6- Lembra-te dele antes que se rompa a cadeia de prata, e se despedace o copo de ouro, e se quebre o cântaro junto à fonte, e se desfaça a roda junto ao poço,
7- e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
8- Vaidade de vaidade, diz o pregador, tudo é vaidade.

domingo, 11 de maio de 2008

O Senhor abate a árvore alta!!!

Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o Senhor, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca. Eu, o Senhor, o disse e o farei.
(Ezequiel 18:24)